Política de Garantia

Nossas peças banhadas possuem garantia de 6 (seis) meses para defeito no banho a partir da emissão do pedido. As peças em aço inoxidável possuem garantia vitalícia em relação à alteração da cor e oxidação do metal.

Caso necessite acionar a garantia, o cliente deverá enviar foto ou vídeo da peça para o WhatsApp (62) 9501-5150 ou para o e-mail [email protected].

Política de garantia

- A garantia para peças banhadas tem prazo de 6 (seis) meses a partir da data de emissão do pedido.

- A garantia para peças em aço inoxidável é vitalícia quanto à cor.

- A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.

- A garantia não contempla defeitos causados por mau uso.

- A loja, conforme Código de Defesa do Consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias, para analisar o produto e posicionar o cliente.

- Comprovado o defeito de fabricação, poderemos consertar a peça ou substituir por outra igual.

- Caso seja uma peça fora de linha ou estoque e não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um vale-compra no valor da peça.

- Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

O custo e o método de envio da mercadoria para nossa empresa ficam por conta do cliente em caso de pedido de garantia. Já o reenvio da mesma após os devidos reparos ou trocas ficarão por nossa conta.

Peças consideradas fora de garantia:

- Por mau uso.

- Manchadas por produtos químicos.

- Sujas.

- Amassadas.

- Quebradas.

- Riscadas.

- Pedras opacas ou quebradas.

- Desgastes de uso.

- Peças de Outlet ou promoção.

- Peças de brinde.