Política de Garantia
Nossas peças banhadas possuem garantia de 6 (seis) meses para defeito no banho a partir da emissão do pedido. As peças em aço inoxidável possuem garantia vitalícia em relação à alteração da cor e oxidação do metal.
Caso necessite acionar a garantia, o cliente deverá enviar foto ou vídeo da peça para o WhatsApp (62) 9501-5150 ou para o e-mail [email protected].
Política de garantia
- A garantia para peças banhadas tem prazo de 6 (seis) meses a partir da data de emissão do pedido.
- A garantia para peças em aço inoxidável é vitalícia quanto à cor.
- A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.
- A garantia não contempla defeitos causados por mau uso.
- A loja, conforme Código de Defesa do Consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias, para analisar o produto e posicionar o cliente.
- Comprovado o defeito de fabricação, poderemos consertar a peça ou substituir por outra igual.
- Caso seja uma peça fora de linha ou estoque e não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um vale-compra no valor da peça.
- Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
O custo e o método de envio da mercadoria para nossa empresa ficam por conta do cliente em caso de pedido de garantia. Já o reenvio da mesma após os devidos reparos ou trocas ficarão por nossa conta.
Peças consideradas fora de garantia:
- Por mau uso.
- Manchadas por produtos químicos.
- Sujas.
- Amassadas.
- Quebradas.
- Riscadas.
- Pedras opacas ou quebradas.
- Desgastes de uso.
- Peças de Outlet ou promoção.
- Peças de brinde.